quinta-feira, 15 de março de 2007

Porque...

...Emergem de todos os lugares, o impacto é inevitável, a reação imprevisível ...não há auto-destruição e sim a resistência perante tudo que destrói ...tentamos evitá-las, tentamos usá-las e erramos, e erramos ...espaços pequenos escuros não as limitam e espaços grandes causam o caos disfarçado pulsante ...tensão, ato, alívio ...damos nome, mas não entendemos.

Nenhum comentário: