Pra que deitar agora ? ...vou abaixar o volume da TV e andar um pouco dentro de casa ...da sala pro banheiro pra sala pra cozinha, como se estivesse descobrindo novos cantos e a janela desse pra outra paisagem de madrugada.
Agora sim eu deito ...meus olhos já estavam ardendo um pouco, mas depois de fechá-los aumenta o ardor e o som da TV ...desligo tudo e as sensações ruins vão cessando...
...parece que o travasseiro está derretendo minha cabeça ...isso é bom se for sono ...tomara que sim ...por favor...
Já sou íntimo do ranger da retração dos móveis, é um som que me faz compania ...e depois me deixa só ...mas só depois da luz.
...Mais um dia com os olhos caindo !
segunda-feira, 9 de abril de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)