Minha maior inspiração é o cansaço...
Nos momentos em que eu luto contra a minha resistência física, mental e emocional é que tenho os episódios de maior êxito e satisfação pessoal, mesmo sendo tudo tão breve.
sábado, 14 de julho de 2007
Adeus
Adeus dia
Sem muita emoção na despedida
Que visita pífia a minha
Brindar ao céu, ao passado, ao puro e todo resto
...tentar ser feliz nessa outra metade
Bem-vinda noite
Assinar:
Postagens (Atom)