sábado, 14 de julho de 2007

Normal

Minha maior inspiração é o cansaço...
Nos momentos em que eu luto contra a minha resistência física, mental e emocional é que tenho os episódios de maior êxito e satisfação pessoal, mesmo sendo tudo tão breve.

Adeus

Adeus dia

Sem muita emoção na despedida

Que visita pífia a minha


Agora vou constelar pensamentos que brilham no escuro

Brindar ao céu, ao passado, ao puro e todo resto

...tentar ser feliz nessa outra metade


Palavras desbotam, mas não somem.

Bem-vinda noite