sexta-feira, 23 de março de 2007

Disritmia

Não consigo andar devagar, nem tento... entre passos em seguida os pensamentos as vezes se concluem acelerados e sem propósito, e as vezes fica tudo vago, disperso, suave e ainda sim sem propósito, afinal são só pensamentos... em que compasso está esse relógio ?
Quando fecho os olhos por algum tempo na claridade da manhã, os abro e vejo tudo meio azulado, num tom meio de filme, como se aquele momento representasse a nostalgia do mesmo momento.
Sono, pálpebras pesando, reflexo que se atrasa, palpitação, pressão no peito e falta de equilíbrio em todo resto.
...E agora me resta continuar.

Nenhum comentário: