Adeus dia
Sem muita emoção na despedida
Que visita pífia a minha
Agora vou constelar pensamentos que brilham no escuro
Brindar ao céu, ao passado, ao puro e todo resto
...tentar ser feliz nessa outra metade
Palavras desbotam, mas não somem.
Bem-vinda noite
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário