sábado, 14 de julho de 2007

Adeus

Adeus dia

Sem muita emoção na despedida

Que visita pífia a minha


Agora vou constelar pensamentos que brilham no escuro

Brindar ao céu, ao passado, ao puro e todo resto

...tentar ser feliz nessa outra metade


Palavras desbotam, mas não somem.

Bem-vinda noite

Nenhum comentário: